marcas
  • Home
  • Bahia
  • Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia
Bahia Destaque

Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia

O novo Brasil na perspectiva cristã foi o tema do 1º Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia, que aconteceu nesta manhã (17), na Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA.

Organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da Ceadeb e pela Frente Parlamentar Evangélica, o Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.

Compuseram a Mesa de Autoridades a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; os deputados federais Abílio Santana, Alex Santana e Silas Câmara; o deputado estadual Samuel Junior; o presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira; o presidente nacional da FANASP, pastor Wilton Acosta; o Dr. Manassés Araújo e Dr. Helinelson Santana.

As discussões passaram pelas ações estratégicas para a sustentação do “novo Brasil”, pela conjuntura nacional e o evangelho, direito eleitoral, oratória e proteção às mulheres e crianças.

Segundo Damares, “Nunca passamos por tanta violência contra a mulher e não podemos nos curvar com essa marca. Cristo veio restaurar a figura da mulher na sociedade e a Igreja vai restaurar essa dignidade”. E concluiu, “Não queremos poder, cargo, salário no final do mês, queremos é fazer uma transformação nesta Nação. Não nego a minha fé, não nego a minha origem, não nego os meus princípios”.

Samuel Junior ressaltou a força da igreja. “Precisamos continuar unidos para influenciar e transformar nosso meio, como sal da terra, luz do mundo, cientes da nossa força e valor.

O evento foi gratuito e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assessores parlamentares, lideranças políticas e eclesiásticas baianas.

LEIA TAMBÉM

Professora Sheila é confirmada como pré-candidata à prefeitura de Morro do Chapéu

Raniel

Thiago Braz termina em 5º lugar no Mundial de Atletismo de Doha

Redação

Pelegrino no Diário Oficial

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO