marcas
  • Home
  • Destaque
  • Abandono Total: Duas lojas são arrombadas dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, BA
Destaque Simões Filho

Abandono Total: Duas lojas são arrombadas dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, BA

Duas lojas foram arrombadas, na madrugada desta quinta-feira (11/07), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os estabelecimento comerciais ficam localizado dentro do Mercado Municipal, na Avenida Washington Luis, no Centro. O intervalo entre um crime e outro foi de poucos minutos.


Os bandidos arrombaram uma loja de concerto de celulares, levando diversos aparelhos de clientes que deixaram no estabelecimento para manutenção. Minutos depois, os criminosos entraram em uma loja de calçados e levaram vários equipamentos. “Eu quero saber quem vai pagar essa conta, como pode acontecer isso dentro do Mercado Municipal, cadê a segurança? Como vou levar o pão de cada dia para casa?”, questionou um dos proprietários.
Casa Lotérica
No inicio deste mês, criminosos também arrombaram uma casa lotérica localizada dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, e levaram o cofre com todo o dinheiro. O crime aconteceu durante a madrugada do dia 1º de julho. Segundo populares, os criminosos utilizaram uma casa de bombas, onde fizeram o arrombamento e tiverem acesso à lotérica. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Posto SAC Feira I amplia horário de atendimento para serviço de RG

Raniel

Políticos simõesfilhenses lamentam saída da Ford no Brasil: “um grande impacto na economia”

Raniel

Santo Amaro – Moradores da Pitanga estão abandonados pelo prefeito Flaviano

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO