marcas
  • Home
  • Notícias
  • Brasil
  • Ação por desacato contra Kannário é extinta após acordo para ajudar instituições
Brasil

Ação por desacato contra Kannário é extinta após acordo para ajudar instituições

A ação movida por uma policial militar contra o cantor Igor Kannário por desacato foi extinta pela Justiça após um acordo. Durante audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (16), o cantor aceitou fazer um acordo para ajudar o Asilo São Lázaro e a Ecoterapia durante 30 meses, com pagamento total de R$ 9 mil. Não houve julgamento do mérito do caso e, com isso, não houve também qualquer condenação.

Kannário esclarece que, inicialmente, não se interessava por um acordo, uma vez que não cometeu nenhum crime. Contudo, para evitar prolongar o caso e ainda ajudar instituições que necessitam, o cantor aceitou o acordo para encerrar o caso. “Fico feliz em poder ajudar aqueles que mais precisam, e justamente por isso aceitei o acordo. Não aceitaria em outras condições, pois não cometi crime algum”, reforça o artista.

O cantor enfatiza, ainda, que não houve qualquer condenação criminal contra ele no caso, ocorrido em 2017 durante a Micareta de Feira de Santana, e destaca o respeito que mantém pela Polícia Militar da Bahia (PM).

“Reitero que não cometi crime algum e que mantenho meu respeito pela instituição PM. A ação foi extinta e, mesmo que não fosse, tenho convicção de que ela não iria prosperar por total falta de provas e fundamento”, afirma.

LEIA TAMBÉM

Projeto que altera lei eleitoral é sancionado com vetos pelo presidente Bolsonaro; confira

Redação

Juíza autoriza transferência de Lula para presídio em São Paulo

Redação

Governo lança campanha de pacote anticrime de Moro nesta quarta (2)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO