marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Após promessas, prefeito Dinha cumpre e entrega 2 etapas de obras no bairro de Mapele; veja fotos
Uncategorized

Após promessas, prefeito Dinha cumpre e entrega 2 etapas de obras no bairro de Mapele; veja fotos

Depois de ter prometido realizar e entregar diversas obras no bairro de Mapele, o prefeito Diógenes Tolentino cumpriu sua promessa e entregou as duas etapas de obras concluídas na comunidade, que fica na zona rural do município de Simões Filho. O ato aconteceu na manhã deste domingo (22), na presença de autoridades e população.

Dinha assinou oito ordens de serviços em junho de 2018 para o bairro. Na oportunidade, o gestor foi recebido pelos vereadores da comunidade Manoel Carteiro (PSB) e Elimário Lima (PSDB) que falaram publicamente sobre as intervenções, conforme registro feito pelo site Mapele News.

Para cumprir suas promessas de campanha e indicações feitas pelo vereador Manoel Carteiro e subscrita pelo também edil Elimário Lima em Mapele, ambos representantes do bairro, onde são “adversários políticos” no mesmo reduto, o prefeito Dinha, ao assumir a gestão, decidiu em fazer as obras tão desejadas pelos dois parlamentares que buscam o mesmo propósito, que é de beneficiar a comunidade, independente da disputa que há entre os dois legisladores.

Seguindo nessa linha, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou diversas obras com a presença do prefeito Dinha, do vice-prefeito Sid Serra, do secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, os representantes políticos do bairro, Manoel Carteiro e Elimário Lima, além do  presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, secretários, vereadores e sociedade.

Na localidade, foram entregues a Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira (Final de Linha) com Espaço Fitness (academia ao ar livre), Parque Infantil, Paisagismo, novo Ponto de Ônibus (rústico) e Iluminação de LED em toda a extensão da principal Avenida do bairro.

O prefeito também entregou oficialmente a pavimentação das Ruas do Chafariz e a requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão.

Obras entregues antes: 

Habituados ao cenário de poeira e buracos, hoje, os moradores do condomínio Crê-Ser festejaram juntos na Rua Direta no Alto da Pensão, em Mapele, um pacote de obras anunciadas, realizadas e entregues pelo prefeito Diógenes Tolentino que, com um toque especial, reacendeu a esperança de dias melhores para a comunidade que, depois de 20 anos de descaso e mentiras, podem ver seus sonhos virarem realidade.

“O distrito estava abandonado há mais de 20 anos por gestões passadas. Finalmente, podemos respirar um novo momento”, disse a moradora Solange.

À época também foram entregues no bairro a praça batizada com o nome do Sr. Enock Xavier de Oliveira, e da quadra poliesportiva, Agnaldo dos Santos, conhecido na comunidade como “Baiaco”, além da pavimentação asfáltica na rua direta de Mapele “Pensão” e no condomínio Crer-Ser, fizeram parte das entregas das obras para a comunidade que recebeu o manda chuva de braços abertos.

As intervenções contaram também com quiosque, ponto de ônibus rústico, academia ao ar livre, pavimentação asfáltica, passeio com piso tátil e iluminação.

“Vamos trabalhar por toda a cidade e gostaria de pedir a vocês que ainda não chegaram obras no seu bairro, que vai chegar, porque estamos trabalhando de forma responsável para que possamos honrar nossos compromissos, pagando funcionários em dia e trabalhando sem parar, de domingo a domingo, acordando cedo, enfrentando as dificuldades, mas buscando o melhor para a cidade de Simões Filho”, declarou Dinha.

LEIA TAMBÉM

Vereador Vel celebra chegada da filha Maria Lila, que nasceu nesse sábado (14).

Redação

Empresa em recuperação judicial mantém contrato milionário com Smed desde 2017 e ganha novo aditivo

Raniel

Após nascimento da filha, Claudia Leitte volta aos palcos na Micareta Salvador

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO