marcas
  • Home
  • Notícias
  • Brasil
  • Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista
Brasil Destaque

Após visitar Lula, Wagner diz que Rui fará nova festa para aeroporto de Conquista

senador Jaques Wagner (PT-BA) declarou nesta quinta-feira (25), após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, que o foco de Lula é a defesa da soberania nacional. Ele afirmou que o governador Rui Costa (PT) fará uma nova comemoração por causa da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

O evento deve acontecer em 1º de agosto, mesmo dia da inauguração de uma Policlínica na região. Em frente à Superintendência da Polícia Federal no Paraná ao lado do governador Camilo Santana, do Ceará, Wagner disse que o que mais agonia Lula é estar preso e ver o Brasil ser entregue aos interesses internacionais.

Segundo Wagner, a inauguração do aeroporto “foi mais um momento em que se pôde perceber o estilo de governar do presidente e seus aliados”. “A obra começou no meu governo e Rui conseguiu terminar a obra. Marcou a inauguração e convidou o ministro da Infraestrutura [Tarcísio Freitas]. Como ele [Bolsonaro] já tinha dado a mancada de tratar nós nordestinos de uma forma completamente desrespeitosa, ele resolveu ir”, disse Wagner, em coletiva após a visita.

LEIA TAMBÉM

Ronaldinho Gaúcho faz acordo de R$ 6 milhões para receber passaporte

Redação

Após chuvas, cratera se abre e preocupa moradores em Camaçari

Redação

Programa Criança Feliz se adapta à crise sanitária da Covid-19

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO