marcas
  • Home
  • Destaque
  • Aprovado reajuste dos vencimentos básicos dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Simões Filho
Destaque Simões Filho

Aprovado reajuste dos vencimentos básicos dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Simões Filho

A Câmara Municipal de Simões Filho na região metropolitana de Salvador aprovou por unanimidade em primeira discussão e votação o Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças referente ao Projeto de Lei nº 018/2019, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que reajusta os vencimentos básicos dos servidores do quadro permanente e de cargos de provimento efetivo da Câmara Municipal  para fins de recomposição de perdas inflacionárias e dá outras providências.

“Esse benefício no salário para os nossos funcionários é o reconhecimento pelo trabalho que eles executam”, valorizou o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu.

Durante a discussão, o primeiro-secretário, vereador Eri Costa (DEM) ressaltou que o projeto é devido e justo em favor dos servidores efetivos da Casa Legislativa. “Não podemos nos furtar de aprovarmos esse projeto que é um clamor dos servidores públicos. “A gente sabe que, no momento, o orçamento é apertado, mas temos que considerar o empenho dos servidores de carreira que dão sua vida pelo serviço público e são pagos para servir as pessoas”, defendeu Eri que, na oportunidade, sugeriu ao Executivo Municipal a elaboração de avaliação de desempenho para verificar o trabalho prestado pelos servidores da Prefeitura.

Já o presidente da Comissão de Finanças, vereador Canjirana (PSL), reforçou a necessidade de correção dos vencimentos para recomposição de perdas inflacionárias dos servidores de carreira. “Os servidores desempenham bem suas atividades e é justo que se faça esse reajuste, pois merecem essa correção em seus salários, até mesmo, para incentivar o bom atendimento à população”, disse

LEIA TAMBÉM

Baiano Isaquias Queiroz consegue ouro no Pan de Lima

Redação

Um dia depois da glória continental, Flamengo é campeão brasileiro

Redação

Atletas de Simões Filho buscam patrocínio para competição de Karatê

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO