marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Articulando candidatura petista, Caetano escala Wagner para programa no Facebook
Uncategorized

Articulando candidatura petista, Caetano escala Wagner para programa no Facebook


Caso não possa concorrer à prefeitura, petista pretende lançar candidatura da esposa, Ivoneide Caetano, em 2020

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) continua trabalhando nos bastidores para construir uma candidatura petista nas eleições municipais de 2020. Ele já afirmou publicamente que pretende ser candidato no pleito, mas caso não consiga, trabalha com um nome alternativo.

Com um programa semanal, exibido em sua página no Facebook, e um escritório político no município, Caetano já articula uma possível candidatura de sua mulher, Ivoneide Caetano, a prefeita, como plano B.

Para turbinar a articulação, Caetano recebe nesta segunda-feira (8), o senador Jaques Wagner (PT) como convidado do programa semanal.

Apesar de articulação, o partido tem outros quadros para a corrida eleitoral, como a ex-deputada Luiza Maia — sua ex-esposa — e os vereadores Marcelino e Jackson Josué. O nome de Luiza seria uma escolha do governador Rui Costa (PT) para enfrentar o atual prefeito Antonio Elinaldo (DEM).

Luiz Caetano disputou as últimas eleições sob efeito de uma liminar. Sua diplomação para a atual legislatura, contudo, foi anulada após Rosa Weber, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinar a execução imediata da decisão que confirmou a inelegibilidade do petista.

LEIA TAMBÉM

Dia 06 de outubro eu estarei lá contando com o seu voto seu apoio pra que nesta oportunidade possamos de fato mostrar pra este município a capacidade de em Cristo trazer um trabalho dedicado e projetos com luta e garra a serem vencidos

Redação

Prefeitura em Ação chega a 6ª edição. Projeto já atendeu mais de 12 mil pessoas

Redação

Vereadores prestigiam desfile cívico que marcou as festividades de 7 de Setembro no Centro da cidade

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO