marcas
  • Home
  • Destaque
  • “Até logo”: 1º Tenente Bastos deixa a 22ª CIPM em Simões Filho
Destaque Simões Filho

“Até logo”: 1º Tenente Bastos deixa a 22ª CIPM em Simões Filho

O 1° Tenente e assessor de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Simões Filho, Hewerton Bastos, está de saída da companhia. Com o seu carisma e o seu jeito humano em tratar as pessoas, o Tenente Bastos como é popularmente conhecido, conquistou a todos, durante os 4 anos de trabalhos na unidade,.
A notícia foi divulgada por ele, na noite da última quinta-feira (25), em uma carta de agradecimento publicada em suas redes sociais.
Coordenador do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), o 1° Tenente se tornou o porta voz do Major Fábio Dias, com a população simõesfilhense e principalmente com a imprensa local.
Na carta, Bastos agradeceu ao Major Dias pela confiança em seu trabalho.
“Agradeço ao Major Dias, meu comandante e amigo, por toda confiança em mim depositada e pelas mais difíceis missões que me foram atribuídas, através das quais aprendi muito. O Senhor é um exemplo a ser seguido”, pontuou.
O militar, ressaltou o acolhimento que recebeu da imprensa local.
“Agradeço à imprensa de Simões Filho e RMS pelo acolhimento, parceria contínua e compromisso em deixar nossa comunidade informada. Por fim, agradeço ao povo simõesfilhense pela confiança, informações, preocupação e amizade a mim dispensadas. Tenham certeza que tenho um carinho enorme pela cidade e sempre ajudarei no que preciso for, afinal sou um cidadão simõesfilhense com orgulho”, declarou.
Nos dois últimos anos idealizou ações sociais de aproximação entre a polícia e a sociedade, como a campanha natalina “Faça uma criança feliz” e a distribuição de brinquedos no Dia das Crianças.

LEIA TAMBÉM

Movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande é intenso neste sábado

Redação

Quingoma recebe Caravana de Luz Cultural com práticas integrativas para os moradores

Redação

Autor de pedido de CPI sobre interferência de Bolsonaro na PF endossa abertura de impeachment

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO