marcas
  • Home
  • Destaque
  • Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil
Destaque EC Bahia

Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil

O Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), jogando no estádio do Morumbi, na partida de ida das oistavas de final da Copa do Brasil. O gol do jogo foi marcado por Élber, aos 27 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço joga por um empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Como era de se esperar, o São Paulo foi para cima do Bahia com o apoio da sua torcida e deixou o Tricolor encurralado no início do primeiro tempo. Início complicado, mas que logo se ajustou em campo. A equipe, que marcava muito atrás, travando a saída da equipe para o ataque, acertou a marcação e o jogo ficou travado. Primeiro tempo com poucas chances, muito condicionada à má atuação técnica da trinca de volantes do Bahia.

A tônica do primeiro tempo se manteve no segundo. Pressão do São Paulo e o Bahia se defendendo. Douglas evitou um gol olímpico em cobrança de Igor, mas foi o Bahia quem marcou aos 27 com Élber. O jogo ganhou emoção nos minutos finais quando Alexandre Pato mandou bola na trave e o goleiro Douglas fez belíssima defesa, garantindo o resultado positivo para o Bahia.

Fonte: Radar da Bahia

LEIA TAMBÉM

Prefeitura inicia entrega de cestas básicas a famílias carentes do município

Raniel

Governo do Estado construirá nova UPA em Ilhéus

Redação

Vereador Manoel Carteiro solicita construção de campo de areia na praia da Capadócia em Mapele

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO