marcas
  • Home
  • Destaque
  • Bartomeu descarta Neymar em janeiro e diz que Barcelona não ofereceu jogadores ao PSG
Destaque Esportes

Bartomeu descarta Neymar em janeiro e diz que Barcelona não ofereceu jogadores ao PSG

Se Neymar permanece em silêncio sobre a novela que envolveu o seu desejo de sair do PSG e voltar ao Barcelona, o mesmo não se pode dizer dos dirigentes dos dois clubes. Após declarações públicas de Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, foi a vez do presidente da equipe catalã se manifestar sobre a negociação frustrada.

Em entrevista ao canal oficial do Barça, Josep Maria Bartomeu, revelou detalhes das conversas com o time francês. Perguntado se planeja uma nova investida na janela de transferências de janeiro pelo atacante brasileiro, o dirigente foi categórico:

“Não, neste momento não”, disse Bartomeu, sobre a possibilidade de contratar Neymar no início de 2020.

O dirigente, no entanto, admitiu que o camisa 10 do Paris pode voltar à pauta no clube para a próxima temporada, em 2020/2021.

– O planejamento da temporada se faz em janeiro, fevereiro. Será quando voltaremos a falar do tempo. Mas, se o PSG voltar por cifras muito altas…

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, durante a entrevista ao canal oficial do clube — Foto: Germán Parga/BarcelonaPresidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, durante a entrevista ao canal oficial do clube — Foto: Germán Parga/Barcelona

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, durante a entrevista ao canal oficial do clube — Foto: Germán Parga/Barcelona

O presidente da equipe catalã declarou que o possível retorno de Neymar surgiu como uma possibilidade extra no mercado. A contratação do brasileiro não estava planejada. E a decisão de tentar tirá-lo do PSG foi técnica e só feita após o atleta manifestar seu desejo de deixar o Paris.

LEIA TAMBÉM

Simões Filho: cansado do descaso, morador joga peças de carro em frente a casa de vereador;

Raniel

Câmara aprova texto principal da reforma da Previdência em segundo turno

Redação

Prefeitura entrega obra de contenção de encosta em Plataforma

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO