marcas
  • Home
  • Bahia
  • Camaçari: pesquisas mostram Ivoneide Caetano na frente de Elinaldo, revela deputado Júnior Muniz
Bahia Destaque

Camaçari: pesquisas mostram Ivoneide Caetano na frente de Elinaldo, revela deputado Júnior Muniz

O deputado estadual Júnior Muniz (PP), cujo nome chegou a ser cogitado para disputar as eleições do ano que vem em Camaçari, afirmou em entrevista ao Informe Baiano, nesta quarta-feira (25/09), que “todas as pesquisas mostram o ex-deputado federal Caetano (PT) com o dobro das intenções de voto do atual prefeito do município, Antônio Elinaldo (DEM)”.

De acordo com o parlamentar, quando o nome de Caetano é substituído pelo de sua esposa, Ivoneide Caetano, o resultado também é favorável ao grupo comandado pelo PT.

voneide já aparece na frente do atual prefeito na pesquisa estimulada. Isso me surpreendeu realmente. Mas ocorre este fato porque Ivoneide é uma guerreira: toma café da manhã com o povo, almoça com o povo e janta dialogando com a povo. Quando o nome é o de Caetano, o cenário é melhor ainda”, revelou.

“O atual prefeito tem se aliado com pessoas que não conhecem a realidade da cidade e são de outros lugares. Já Caetano deixou um excelente legado. Além disso, vamos contar com o apoio do deputado federal Isidório, o segundo mais votado do município. O mais votado foi Caetano com 40 mil votos”, concluiu o parlamentar.

Conhecida como “Cidade Indústrial”, Camaçari é o principal município da região metropolitana de Salvador com mais de 300 mil habitantes. No próximo sábado (28/09), a cidade completa 261 anos e o grupo liderado por Caetano e Ivoneide Caetano vai realizar uma grande reunião com o objetivo de discutir os projetos, além de iniciar a formatação do programa de governo.

LEIA TAMBÉM

Comitiva de radialistas visita ALBA em busca de apoio ao Projeto de Lei 22.453/2017

Redação

Pandemia deixa mais da metade das mulheres fora do mercado de trabalho

Redação

Veja 10 dicas para fazer a bateria do celular durar mais

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO