marcas
  • Home
  • Bahia
  • CAMAÇARI Publicado em 29/08/2019 às 10h29. Isidório refaz convite para Muniz ingressar no Avante e disputar prefeitur
Bahia

CAMAÇARI Publicado em 29/08/2019 às 10h29. Isidório refaz convite para Muniz ingressar no Avante e disputar prefeitur

Foto: Luiza Lopes/bahia.ba
Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

 

O deputado estadual Júnior Muniz (PP) foi convidado novamente pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório, presidente do Avante na Bahia, para se filiar ao partido e ser candidato a prefeito na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Ao bahia.ba, Muniz disse que se reuniu com Isidório na quarta-feira (28), em Brasília, quando o convite foi refeito.

“Ele me ofereceu novamente o partido na cidade. Isidório teve uma votação enorme em Camaçari, vamos conversar. Podemos amadurecer a ideia. Nossa candidatura é pra valer e está fortíssima”, ressaltou.

O pepista afirmou que também conversou com o deputado federal Cacá Leão (PP) e diz acreditar que o PP não terá objeções quanto à sua candidatura.

“A conversa foi ótima com Cacá. Conversaremos de novo com ele e João Leão. Acho que tenho carta branca dentro do partido para me candidatar. Também conversei com o deputado Niltinho, que é um grande quadro. Poderemos fazer uma composição com Fábio Lima, que é outro nome na cidade. Estou confiante”, afirmou.

Muniz contou ainda que chegou a conversar com o ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) sobre o pleito de 2020. “Poderemos até ter uma união. Ele me disse que minha candidatura é legítima. Ficamos de voltar a conversar”, salientou. O petista pretende lançar a esposa, Ivoneide Caetano, como candidata nas eleições de 2020.

Salvador

O deputado estadual Niltinho pode ser o nome do PP para disputar a Prefeitura de Salvador no pleito do ano que vem. Até então, Cacá Leão se coloca como pré-candidato da legenda na capital, mas não se opõe ao nome do colega de partido.

LEIA TAMBÉM

Na festa de Camaçari, Dayane diz que PSL vai marchar com Elinaldo

Redação

Estações do metrô de Salvador têm movimento intenso por causa de manutenção

Redação

5ª NOITE DE CELEBRAÇÃO DA ADIT Ministração com o presidente da VESDEB Pr. Valdomiro Pereira, participação do pr e Deputado Samuel Junior e o cantor Judson.

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO