marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • CAMAÇARI Publicado em 29/08/2019 às 10h29. Isidório refaz convite para Muniz ingressar no Avante e disputar prefeitur
Uncategorized

CAMAÇARI Publicado em 29/08/2019 às 10h29. Isidório refaz convite para Muniz ingressar no Avante e disputar prefeitur

Foto: Luiza Lopes/bahia.ba
Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

 

O deputado estadual Júnior Muniz (PP) foi convidado novamente pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório, presidente do Avante na Bahia, para se filiar ao partido e ser candidato a prefeito na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Ao bahia.ba, Muniz disse que se reuniu com Isidório na quarta-feira (28), em Brasília, quando o convite foi refeito.

“Ele me ofereceu novamente o partido na cidade. Isidório teve uma votação enorme em Camaçari, vamos conversar. Podemos amadurecer a ideia. Nossa candidatura é pra valer e está fortíssima”, ressaltou.

O pepista afirmou que também conversou com o deputado federal Cacá Leão (PP) e diz acreditar que o PP não terá objeções quanto à sua candidatura.

“A conversa foi ótima com Cacá. Conversaremos de novo com ele e João Leão. Acho que tenho carta branca dentro do partido para me candidatar. Também conversei com o deputado Niltinho, que é um grande quadro. Poderemos fazer uma composição com Fábio Lima, que é outro nome na cidade. Estou confiante”, afirmou.

Muniz contou ainda que chegou a conversar com o ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) sobre o pleito de 2020. “Poderemos até ter uma união. Ele me disse que minha candidatura é legítima. Ficamos de voltar a conversar”, salientou. O petista pretende lançar a esposa, Ivoneide Caetano, como candidata nas eleições de 2020.

Salvador

O deputado estadual Niltinho pode ser o nome do PP para disputar a Prefeitura de Salvador no pleito do ano que vem. Até então, Cacá Leão se coloca como pré-candidato da legenda na capital, mas não se opõe ao nome do colega de partido.

LEIA TAMBÉM

Projeto do vereador Sandro Moreira que regulamenta motoristas de ambulância em Simões Filho é sancionado pelo Executivo

Redação

INSS libera novo pagamento do 13º salário para todos aposentados e pensionistas

Redação

Envie sugestões, perguntas, fotos ou vídeos para site Portal Bahia 1

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO