marcas
  • Home
  • Bahia
  • Câmara aprova texto principal da reforma da Previdência em segundo turno
Bahia Destaque

Câmara aprova texto principal da reforma da Previdência em segundo turno

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou em segundo turno, por 369 votos a 124, o texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/19). Os deputados vão analisar nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, os destaques apresentados pelos partidos.

Nessa fase, podem ser apresentados apenas destaques supressivos, ou seja, que pretendem retirar trechos do texto

forma do substitutivo do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), aumenta o tempo para se aposentar, limita o benefício à média de todos os salários, eleva as alíquotas de contribuição para quem ganha acima do teto do INSS e estabelece regras de transição para os atuais assalariados.

Na nova regra geral para servidores e trabalhadores da iniciativa privada que se tornarem segurados após a reforma, fica garantida na Constituição somente a idade mínima. O tempo de contribuição exigido e outras condições serão fixados definitivamente em lei. Até lá, vale uma regra transitória.

O primeiro turno da proposta foi concluído no dia 13 de julho. Na ocasião, o texto principal foi aprovado por 379 votos a 131.

LEIA TAMBÉM

Vitória termina primeiro turno com 38% de chance de rebaixamento para a Série C

Redação

Marias na Construção: inscrições para novas turmas começam nesta quinta (17)

Redação

Representantes da convenção AD Bahia vieram visitar nosso patriarca David Fernandes. Nosso muito obrigado a toda comitiva . Pastor Carlito Fiel, Deputado Estadual Samuel, Deputado Federal Alex, Cantor Yuri, Adonias diretor da Prime HD, o fotografo Tiago, e a Jornalista Natália e demais irmãos. Eles visitaram também os Estúdios do Grupo Monte Sinai, e até deram uma canja na musica, parece que formamos uma família. Rrrsss , Olha Samuel e, o Pr. Carlito dando um trato num mamão na cozinha – rrsss – Povo de Deus é povo alegr

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO