marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Comitiva de radialistas visita ALBA em busca de apoio ao Projeto de Lei 22.453/2017
Uncategorized

Comitiva de radialistas visita ALBA em busca de apoio ao Projeto de Lei 22.453/2017

Nesta terça feira, 24, uma comitiva denominada “Abraço Bahia”, representada pelo seu Presidente Jairo Bispo e representantes de Radios.com, como Sr. Vavá representando a Rádio Muniz FM, da Cidade de Muniz Ferreira, Sr. Bel, da Rádio Cultura FM, da cidade de Sapeaçu, Sr. Jairo Mascarenhas representando a Rádio Simões Filho FM, Sr. Tito, da Rádio de Itaberaba, Sr. Sergio Aguiar, da Rádio Madre FM, da cidade de Madre de Deus, e o amigo Jackson visitaram à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em busca de apoio dos deputados estaduais para às Rádios Comunitárias.

Na oportunidade, a comitiva acompanhou a sessão da Comissão de Constituição e Justiça e, logo após, se reuniu com o relator do Projeto, deputado estadual Robinson Almeida (PT), que garantiu o apoio às Radios.com e antecipou sua decisão pelo parecer favorável ao referido Projeto de Lei (PL nº 22.453/2017) em tramitação no Legislativo Estadual que pretende instituir a Política Estadual de Incentivo às Rádios Comunitárias do Estado.

Pela proposta, os órgãos públicos estaduais das três esferas de poder devem destinar, no mínimo, 10% (dez por cento) das despesas com publicidade para às rádios comunitárias.

Em seguida, os representantes das Rádios visitaram os gabinetes dos deputados estaduais que fazem parte da Comissão, solicitando o apoio ao referido Projeto durante a reunião com o deputado Antonio Henrique que, na oportunidade, foram agraciados com a presença do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fábio Villas Boas.

O grupo de radialistas também aproveitou o momento e percorreu outros gabinetes, a exemplo do deputado Soldado Prisco, que abraçou a causa e colocou o seu gabinete à disposição das Radios.com.

A comitiva que integra a Abraço Bahia também foi recebida pelo Sr. Edmundo Filho, Coordenador da Secretaria de Comunicação do Estado, e pelo Sr. Jonival Lucas – Chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), os quais declararam apoio às Radios.com.

Os profissionais do rádio solicitaram ao Chefe de Gabinete, Jonival Lucas,  agendamento de uma audiência com o Governador Rui Costa colocando em pauta a busca de apoio para a permanência de ações.

LEIA TAMBÉM

Vereadores participam de festividades alusivas aos 58 anos de Emancipação Política de Simões Filho

Redação

Deputado confirma que pediu voto para prefeito em evento antes da campanha

Redação

Após não conseguir embarcar no ferry, homem tira roupa e nada em volta de terminal

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO