marcas
  • Home
  • Bahia
  • Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso
Bahia Paulo Afonso Polícia

Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso

Dois assaltantes pernambucanos e um baiano foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (12), no município de Paulo Afonso. Com o trio foram apreendidos fuzis, munições e veículos.

Denúncias anônimas de homens armados, no bairro Tancredo Neves III guiaram equipes do Ceto e da 2a CIA. No local foram cercados e presos com um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas os pernambucanos Anderson Gomes de França Primeiro e José Cícero dos Santos Júnior, além do baiano Messias Vicente da Silva, 33 anos, natural de Juazeiro.

Durante conversa preliminar o trio assumiu que praticava assaltos na Bahia e em estados vizinhos e levou os militares até a casa usada como esconderijo, naquele mesmo bairro. Dentro do imóvel foram encontrados dois fuzis, 402 munições, capuz, coturno, celulares e uma porção de maconha. Na frente da residência os PMs apreenderam ainda três carros roubados modelos Hilux, Renegade e Frontier.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. “Sem dúvidas, pelos armamentos, quantidade de munições e veículos apreendidos acreditamos que era uma quadrilha especializada em roubos contra correspondentes bancários, casas lotéricas e bancos. Estamos fazendo diligências buscando outros integrantes da organização criminosa”, informou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

LEIA TAMBÉM

Prefeito é condenado pelo TJ-BA e terá que devolver mais de R$ 81 mil para Câmara

Redação

Suposto assassino de torcedor do Bahia é morto a tiros em Castelo Branco

foconanews

ESTUDANTES BAIANOS DO PARLAMENTO JOVEM VISITAM A ALBA

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO