marcas
  • Home
  • Bahia
  • Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso
Bahia Paulo Afonso Polícia

Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso

Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso 1

Dois assaltantes pernambucanos e um baiano foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (12), no município de Paulo Afonso. Com o trio foram apreendidos fuzis, munições e veículos.

Denúncias anônimas de homens armados, no bairro Tancredo Neves III guiaram equipes do Ceto e da 2a CIA. No local foram cercados e presos com um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas os pernambucanos Anderson Gomes de França Primeiro e José Cícero dos Santos Júnior, além do baiano Messias Vicente da Silva, 33 anos, natural de Juazeiro.

Durante conversa preliminar o trio assumiu que praticava assaltos na Bahia e em estados vizinhos e levou os militares até a casa usada como esconderijo, naquele mesmo bairro. Dentro do imóvel foram encontrados dois fuzis, 402 munições, capuz, coturno, celulares e uma porção de maconha. Na frente da residência os PMs apreenderam ainda três carros roubados modelos Hilux, Renegade e Frontier.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. “Sem dúvidas, pelos armamentos, quantidade de munições e veículos apreendidos acreditamos que era uma quadrilha especializada em roubos contra correspondentes bancários, casas lotéricas e bancos. Estamos fazendo diligências buscando outros integrantes da organização criminosa”, informou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

LEIA TAMBÉM

Rui Costa volta a cobrar liberação de recursos e ameaça acionar Justiça

Redação

UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL, É O VALOR ORÇADO PARA A VILA NATALINA DE 2019

Redação

Honrado em participar, em companhia do meu pastor Valdomiro Pereira, Deputado Alex Santana e toda mesa diretora da nossa convenção de audiência com o presidente da república Jair Messias Bolsonaro,

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO