marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Deputado quer proibir fabricação, venda e utilização de copo plástico na Bahia
Uncategorized

Deputado quer proibir fabricação, venda e utilização de copo plástico na Bahia

O deputado Estadual Marcell Moraes quer proibir a fabricação, venda e comércio de copos plásticos em estabelecimentos comerciais, bem como a utilização em bares, restaurantes, quiosques, ambulantes, hotéis e estabelecimentos similares na Bahia, através do Projeto de Lei (nº 23.116/19) de sua autoria.

O parlamentar propõe a substituição de todos os copos plásticos por materiais biodegradáveis, no prazo de até seis meses da publicação. “Aparentemente benéficos, os copos plásticos após o descarte trazem prejuízos irreparáveis, pois assim como os canudos, não são biodegradáveis e podem levar até 400 anos para se decompor, prejudicando assim o nosso meio ambiente.”, comentou Marcell.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura inaugura CRAS Caji nesta quarta-feira (25)

Redação

A Prefeitura realizou nesta terça-feira (23), na Policlínica

Redação

Representantes da convenção AD Bahia vieram visitar nosso patriarca David Fernandes. Nosso muito obrigado a toda comitiva . Pastor Carlito Fiel, Deputado Estadual Samuel, Deputado Federal Alex, Cantor Yuri, Adonias diretor da Prime HD, o fotografo Tiago, e a Jornalista Natália e demais irmãos. Eles visitaram também os Estúdios do Grupo Monte Sinai, e até deram uma canja na musica, parece que formamos uma família. Rrrsss , Olha Samuel e, o Pr. Carlito dando um trato num mamão na cozinha – rrsss – Povo de Deus é povo alegr

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO