marcas
  • Home
  • Destaque
  • Elimário Lima indica reforma e reestruturação de quadra poliesportiva no bairro Ponto Parada
Destaque

Elimário Lima indica reforma e reestruturação de quadra poliesportiva no bairro Ponto Parada

O vereador Elimário Lima (PSDB) apresentou indicação nº 135/2019, ao Executivo, aprovada por unanimidade, na 21ª sessão ordinária de terça-feira (27), no plenário da Câmara. De acordo com o edil, a proposição mostra a necessidade em se realizar a reforma e reestruturação da quadra poliesportiva da Rua Vale das Fontes, no bairro Ponto Parada, para atender os moradores do local.

Em sua justificativa, o parlamentar relata que no bairro Ponto Parada, os moradores contam com uma quadra de esportes, mas sem estrutura adequada para a prática esportiva

 

 

 

“A estrutura chegou numa condição que, realmente, nos preocupa, até porque hoje encontra-se totalmente imprópria para o desenvolvimento de qualquer modalidade esportiva, portanto seria de suma importância a reforma desta quadra. Ela precisa de uma reforma geral e é isto que estamos pedindo à Prefeitura”, explicou Elimário, ao salientar que a reivindicação foi feita pela própria comunidade.

Além da reforma, o vereador solicita a reestruturação completa de toda a quadra com condições disponíveis para a prática esportiva.

“Com a viabilização da reforma da referida quadra e as melhorias necessárias, os moradores poderão praticar atividades físicas e esportivas, proporcionando hábitos saudáveis na comunidade, tanto para adultos como para as crianças. Além disso, será um espaço apropriado para promoções de eventos comunitários. Hoje, a estrutura está totalmente comprometida”, projetou.

Segundo o vereador, a promoção de esporte e lazer é fundamental em uma administração democrática pela necessidade de incentivar os jovens na prática de atividades físicas que desenvolvem o emocional, bem como o psíquico conduzindo os mesmos, não só a saúde, como ao lazer.

“Como um incentivador do esporte, empenhado no crescimento das atividades esportivas busco através do Poder Executivo, a reforma da Quadra Poliesportiva onde hoje já acontece um projeto da escolinha Jeová Jiré, que tem muitas dificuldades em realizar suas atividades sociais, devido ao mau estado de conservação da quadra, solicitando também vestuários bem como telas de proteção devido as residências nas proximidades”, relatou Elimário

LEIA TAMBÉM

Ontem participei na Câmara de Vereadores do Simpósio do Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, um evento com o objetivo de discutir e conscientizar a população sobre o tema.

Redação

Bandidos são atropelados por dono de posto de combustível após assalto em Santo Antônio de Jesus

foconanews

Santo Amaro – Alessandra Gomes pode dobrar com Giovanna Costa em 2020

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO