marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Everton Paim indica nome de ‘Roberto Marques’ para receber o título de Cidadão Simõesfilhense
Uncategorized

Everton Paim indica nome de ‘Roberto Marques’ para receber o título de Cidadão Simõesfilhense

Everton Paim indica nome de ‘Roberto Marques’ para receber o título de Cidadão Simõesfilhense

O vereador Everton Paim (PSD) indicou o nome do ‘Sr. Roberto Marques’ para receber o Título de Cidadão SimõesFilhense, conforme indicação nº 144/2019, aprovada por unanimidade,na 24ª sessão ordinária de terça-feira (17).

De acordo com Paim, o Sr. Roberto Marques é merecedor dessa honraria pelos relevantes serviços prestados à população de Simões Filho no incentivo às crianças e adolescentes na prática de esporte.

“Enalteço a trajetória do homenageado, ao reconhecer que esta honraria se faz para um homem que escolheu esta terra como sua, e aqui, decidiu viver, trabalhar, formar família e colaborar para o seu desenvolvimento”, justificou o autor da indicação.

Trajetória

O Sr. Roberto Marques da Silva nasceu em 04 de maio de 1961, em Santa Luz, cidade do interior da Bahia que se localiza na região do Sisal. Filho da Srª. Vilma Marques da Silva e do Sr. Manoel Teixeira da Silva, casou-se em 1987 com a Srª. Marilza dos Reis Silva. É pai de três filhos: Marília dos Reis Silva, graduada em Administração, Emerson Reis Silva, formado em Petróleo e Gás e cursando Engenharia Mecânica, e ainda, de Roseane dos Reis Silva, que estudou Metalurgia no IFBA, Física na UFBA e hoje faz doutorado na área. O Sr. Roberto é ainda avô de Manoel Levi que tem apenas dois anos.

Morador do CIA I, o homenageado vive há 36 anos em Simões Filho e se considera um Cidadão Simõesfilhense, pois chegou a esta linda cidade em 1983, local em que foi acolhido. Passou a trabalhar em diversas empresas e locais, como na construção de Vista Alegre em Salvador, na OAS, na construção da antiga Bombril, no Centro Industrial de Aratu, em Gerson Joalheiro, bem como na área industrial na SIBRA no restaurante. Já em 1991, ingressou na empresa Stella Azul que, posteriormente, veio a se chamar UCI do Brasil.

O homenageado passou a se dedicar à Associação Juventude, local em que passou a trabalhar com esporte, na Escolinha de futebol. Atualmente, é o organizador da Copa CIA e continua trabalhando com crianças.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)
Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)
E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br
Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/
Instagram: @camarasimoesfilho

LEIA TAMBÉM

99 promove parceria com grandes marcas em mês de descontos exclusivos

Redação

Inspeção do transporte escolar começa na próxima segunda (16)

Redação

Nilson Barreto, promove dia das crianças, em São Cristóvão (Espaço Pandora).

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO