marcas
Destaque

Feliz com chance no Vitória, Pablo lamenta surto da Covid-19: “Jogar por aqueles que não poderão”

Na última semana de preparação para o Campeonato Baiano, o Vitória precisa lidar com um surto de Covid-19 no clube. Até o momento, 15 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, foram diagnosticados com a doença. Por conta disso, as atividades da última segunda-feira foram suspensas.

+ Veja mais notícias sobre o Vitória

Novo reforço do Vitória, o volante Pablo lamentou lamentou o problema médico em meio a uma semana importante para o grupo. No domingo, o time tem compromisso pelo Baianão, contra o Juazeirense.

– Estou bem, não peguei a covid e estou focado em ajudar a equipe no que precisar. Quero que o vitória faça sua estreia da melhor forma possível. Sinto que o nosso elenco tem boas peças, claro que a pandemia atrapalha um pouco o processo de treinamento, mas estamos tomando os devidos cuidados. Foram alguns atletas, e todos são importantes dentro do elenco. Vamos trabalhar firme e jogar por aqueles que não poderão atuar na partida de estreia – disse.

Entre os jogadores, testaram positivo para a doença os atacante David e Dinei, o meia Jeferson Renan, o volante Alan Santos, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, além do goleiro Caíque.

Pablo e Dado Cavalcanti em treino do Vitória  — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Recém-contratado pelo Vitória, Pablo precisa lidar com a primeira dificuldade no clube em uma temporada que projeta grandes conquistas. O jogador de 24 anos está emprestado pelo Fortaleza até o fim da Série C e chega animado para a oportunidade de defender o Rubro-Negro.

– Estou muito feliz com a oportunidade que recebi. Agradeço primeiramente a Deus pela grande oportunidade recebida e todos os envolvidos na negociação. O Vitória é um clube enorme no cenário brasileiro e vou trabalhar muito para defender este time com unhas e dentes. Temos tudo para fazer um excelente ano coletivo e consequentemente terá um bom ano, individualmente falando – disse o volante.

Pablo chegou ao Leão do Pici em 2020 para atuar no Brasileiro de Aspirantes e também foi aproveitado na equipe principal. Em 2021, o volante foi a campo em sete jogos no profissional e mais oito partidas pelo time sub-23. Ele começou a carreira no Grêmio Osasco e também defendeu o Audax.

LEIA TAMBÉM

Com escassez de testes, empresa afirma ter insumos suficientes para exames da Covid-19, na Bahia

Raniel

Caixa começa a pagar Auxílio Brasil com valor mínimo de R$ 400

Raniel

Projeto de Samuel Júnior proíbe exigência do comprovante de vacinação contra covid-19

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO