marcas
  • Home
  • Destaque
  • Flagrante: Moradora denuncia descarte de lixo hospitalar em via pública de Simões Filho
Destaque Simões Filho

Flagrante: Moradora denuncia descarte de lixo hospitalar em via pública de Simões Filho

Mais um caso de negligência e falta de cuidado com a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) reflete o pior momento que a saúde pública do município já viveu em toda a sua história.

Um vídeo compartilhado por uma munícipe nos grupos do aplicativo WhatsApp flagra uma quantidade significante de lixo hospitalar descartado de maneira completamente irregular, em plena via pública.

Na gravação, a moradora, perplexa chama a atenção para os objetos perfuro cortantes, como seringas com agulhas e todo o material contendo vestígios de sangue humano, que em contato com o pé de uma criança descalça, por exemplo, poderia provocar contaminação por vírus ativos e bactérias diversas.

Em um áudio compartilhado juntamente com o vídeo, a cidadã denúncia que o lixo é proveniente de uma unidade de saúde localizada no bairro Cia II e pede que as autoridades competentes tomem ciência e providencie uma solução para o problema.

“Esse vídeo eu estou fazendo aqui no Cia II, porque é a terceira vez que a gente está vendo essa situação. Então, se tiver alguém aí no grupo que trabalhe ou conheça o responsável de como resolver essa situação, dá uma força, porque se passar uma criança e furar o pé com uma seringa, alguma coisa assim, aí é complicado”, disse ela.

 

 

LEIA TAMBÉM

ECONOMIA Publicado em 27/01/2021 às 12h34. Pronto Express é comprada pela JSL por R$ 288,6 milhões

Raniel

Vereadores Elimário Lima e Manoel Carteiro comemoram indicações atendidas pelo Executivo Municipal que se transformaram em obras fundamentais de infraestrutura no bairro de Mapele

Redação

POR QUE A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO?

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO