marcas
  • Home
  • Destaque
  • Flávio Bolsonaro diz que funcionários do gabinete eram “qualificados para as funções que exerciam”
Destaque Política

Flávio Bolsonaro diz que funcionários do gabinete eram “qualificados para as funções que exerciam”

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) contratou nove parentes da ex-mulher do presidente Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira, no período em que foi deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A maioria desses parentes vive em Resende, no Sul do estado do Rio e todos tiveram o sigilo fiscal e bancário quebrado por decisão do Tribunal de Justiça do Rio.

Nas últimas semanas, O GLOBO apurou que ao menos quatro desses contratados tem dificuldades para comprovar assessoraram Flávio. Em Resende, o aposentado José Procópio Valle e Maria José de Siqueira e Silva, pai e tia de Ana Cristina, jamais tiveram crachá funcional da Alerj. Ele ficou lotado cinco anos e ela, nove.

O senador disse que os parentes da ex-mulher do presidente Bolsonaro foram nomeados em seu gabinete na Alerj porque eram “qualificados para as funções que exerciam”.

Por meio de nota, Flávio afirmou que eles “trabalharam em diferentes áreas, mas sempre em prol do mandato, tanto que as votações enquanto deputado estadual foram crescentes”. Segundo o senador, as contratações dessas pessoas ocorreram “de forma transparente e de acordo com as regras da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)”.

LEIA TAMBÉM

CARCARNAVAL DE AREIA BRANCA! Live promete agitar o fim de semana do dia 21 em Areia Branca.

Raniel

Neto diz que vai decidir ‘o que eventualmente será vetado’ na regulamentação de aplicativos

Redação

Educação entrega sala de recursos multifuncionais na Escola Jardim Ipitanga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO