marcas
  • Home
  • Destaque
  • Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube
Destaque Esportes

Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube

Treinador volta a dirigir cearenses 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro; contrato tem duração até 15 de novembro de 2019

 

Foto: Divulgação/Fortaleza

 

O Fortaleza anunciou o retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube neste domingo (29). O treinador volta a comandar a equipe cearense 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro. O contrato tem duração até 15 de novembro de 2019.

O anúncio foi feito nas redes sociais e informou que Ceni aceitou a proposta do clube às 00h40 do domingo (29) – o comunicado frisou que não houve nenhum tipo de negociação entre as duas partes enquanto o técnico Zé Ricardo ainda treinava o clube do Ceará.

Ceni teve uma passagem fugaz pelo Cruzeiro, tendo disputado apenas 8 partidas (com duas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) e acumulado atritos com medalhões do clube, como Thiago Neves e Dedé, antes de ser demitido na última quinta-feira (26).

O treinador busca, agora, retomar o bom trabalho que desenvolveu no Fortaleza – em sua primeira passagem pelo clube, conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, além de ter se sagrado campeão estadual e da Copa do Nordeste em 2019.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O retorno do técnico ao comando da equipe é recebido com alegria pelo Clube, diante da excelente relação de trabalho estabelecida durante todo o tempo em que Ceni esteve conosco.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram contrato até o dia 15 de dezembro de 2019.

155 pessoas estão falando sobre isso

LEIA TAMBÉM

Vereador Orlando de Amadeu reforça defesa pela acessibilidade e inclusão durante abertura da Semana da Pessoa com Deficiência no plenário da Câmara

Redação

Leão participa da inauguração da nova linha de produção do Grupo Petrópolis em Alagoinhas

Redação

Foto mostra Xuxa sem roupa na cama com Junno Andrade

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO