marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Fotos: moradores são iludidos pelo prefeito de Simões Filho; “nada foi feito aqui no bairro”
Uncategorized

Fotos: moradores são iludidos pelo prefeito de Simões Filho; “nada foi feito aqui no bairro”

Um verdadeira ilusão. Está é a sensação dos moradores da Rua Jubiabá no bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Barreiro, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS),é de que viveram uma verdadeira ilusão após promessas de melhorias no bairro feitas pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB)

De acordo com os relatos dos moradores, há mais ou menos um ano, o prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), realizou uma cerimônia, fez a assinatura de ordem de serviço para requalificação, mas até o momento nenhuma obra de melhorias foi realizada e os transtornos com esgoto a céu aberto e alagamentos tem sido são enfrentados pelos munícipes.

A estudante do curso de Administração, Michele Barros, 24 anos, conta que criou expectativas e foi iludia por ver que a ordem de serviço foi assinada em tanto tempo, mas não houve nenhuma melhoria no bairro onde mora.”Armaram palanque, fizeram a ‘estreia’ para início das obras e até hoje nada foi feito aqui no bairro. Toda vez que chove eu fico com coração na mão, pois quando chove alaga tudo e já até alagou minha casa

As reclamações não param por ai, outra moradora que não quis se identificar relatou as condições do bairro, e destacou que não tem conhecimento da ida do prefeito ao bairro. “Quando chove alaga tudo aqui, os esgoto a céu aberto, sobe mal cheiro horrível, eu nem sabia que ele esteve aqui – (em tom de ironia que não sabia que o prefeito teria lembrado de visitar o bairro)”, concluiu.

Veja fotos;

LEIA TAMBÉM

MDB e PSD devem travar “Duelo de Gigantes” pela Prefeitura de Simões Filho em 2020

Redação

Simões Filho: Em meio ao abandono, evangélicos fazem oração para Deus tocar o coração do prefeito; veja vídeo

Redação

Após troca no Inep, MEC confirma manutenção do cronograma do Enem 2019

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO