marcas
  • Home
  • Destaque
  • Geraldo Jr. volta a dizer que aceita Bruno Reis como vice em chapa para 2020
Destaque Salvador

Geraldo Jr. volta a dizer que aceita Bruno Reis como vice em chapa para 2020

Tanto o presidente da Câmara quanto o braço direito de ACM Neto no Palácio Thomé de Souza têm se colocado como virtuais candidatos ao Executivo municipal

 

Foto: Matheus Morais/bahia.ba

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (SD), voltou a afirmar que aceitaria ter Bruno Reis (DEM) como seu vice numa eventual composição para disputar a prefeitura de Salvador em 2020. Ambos têm se colocado como prováveis candidatos à sucessão de ACM Neto (DEM).

“Eu, particularmente, aceito ele como vice também. Nós fazemos parte do mesmo universo. Bruno é um amigo de longas datas, um parceiro. Começamos a vida pública juntos, mas ninguém pode ser candidato de si mesmo”, disse em entrevista na manhã desta segunda-feira (30).

“Muitas pessoas me perguntam: ‘Você vai apoiar quem?’ À pergunta, fica a interrogação: ‘Quem vem apoiar Geraldo Jr. nesse processo?’ Assim como veio à presidência da Câmara Municipal de Salvador, uma candidatura que venha somar pra nossa cidade, mudando o conceito da nossa cidade”, afirmou.

As declarações foram dadas em evento de inauguração do novo posto biométrico do TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia) que passa a funcionar no prédio da Câmara, na praça Thomé de Souza.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Nilson Barreto, faz doação de leite e fralda em instituição, oriundo do seu aniversário.

Redação

Itaparica: Dois irmãos morrem a tiros dentro de casa

foconanews

Lupi detona Bolsonaro: “Besta do Apocalipse”

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO