marcas
  • Home
  • Destaque
  • Geraldo Júnior celebra votação histórica: benefícios para taxistas e motoristas de aplicativos
Destaque

Geraldo Júnior celebra votação histórica: benefícios para taxistas e motoristas de aplicativos

Após um ano em tramitação na Câmara de Salvador, o projeto de lei 258/2018, que regulamenta o transporte por aplicativo na capital baiana foi aprovado, no início da noite desta quarta-feira (28), em mais uma votação histórica sob o comando do presidente Geraldo Júnior (SD).

Geraldo Júnior celebrou o momento. “Uma alegria muito grande. Esse sorriso retrata a retórica que tenho dito diariamente, que o futuro da cidade passa pela Câmara de Salvador. Um projeto aprovado pela base do governo, pela bancada de oposição, bloco independente. É uma alegria e reconhecimento da história, onde esses 43 vereadores que representam a cidade votaram com maestria esse projeto que é uma tendência mundial, mas sem esquecer os quase 21 mil taxistas que precisam de sua atividade para a sobrevivência das suas famílias”, lembrou.

Ainda de acordo com o presidente, a votação beneficia as duas categorias. “Hoje tem uma regulamentação sem limites de motoristas, trouxemos uma série de benefícios para os taxistas que estavam esquecidos pelo poder público e hoje eles têm uma atenção especial”, disse

LEIA TAMBÉM

Mais uma ação do Dep.Samuel Couto Junior a serviço do povo.

Raniel

Coronel lança Otto ao governo, mas recua sobre 2020

Redação

Com estreia de atacante da base, Vitória relaciona jogadores para partida contra o Vila Nova

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO