marcas
  • Home
  • Destaque
  • Grande São Paulo volta para fase laranja e proíbe comércio após 20h
Destaque

Grande São Paulo volta para fase laranja e proíbe comércio após 20h

[Grande São Paulo volta para fase laranja e proíbe comércio após 20h]
 26 de Fevereiro de 2021 às 13:20  Por: Divulgação/Governo de SP  Por: Redação BNews

A região da Grande São Paulo e algumas cidades do interior do estado recuaram para a fase laranja do plano de quarentena. As novas medidas mais restritivas passam a valer na próxima segunda-feira (1º).

Segundo a CNN, os munícipios na fase laranja, que incluem Campinas, Registro e Sorocaba, têm o funcionamento dos serviços não essenciais limitado até oito horas diárias, com atendimento presencial máximo de 40% da capacidade e o encerramento até as 20h. O atendimento presencial em bares também está proíbido. Os parques estaduais, no entanto, seguem abertos.

As cidades que passaram para a fase amarela também só podem atender presencialmente com 40% de ocupação. O serviços não essenciais, entretanto, podem funcionar por 12 horas diárias até as 22h. 

Já as cidades de Marília e Ribeirão Preto regrediram para a fase vermelha, onde a restrição é total e só os serviços considerados essenciais podem funcionar.

Em atualização

LEIA TAMBÉM

‘Espero que o PDT me apoie’, diz Bacelar após desistência de Prates

Raniel

Itaparica: Dois irmãos morrem a tiros dentro de casa

foconanews

Atenção, atenção garotada, o Esporte Clube Vitória estará realizando avaliação no dia 20/09/2019 (Sexta-feira) em Áreia Branca, às 13:30

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO