marcas
  • Home
  • Destaque
  • GREVE DE SEXO? Damares Alves afirma que “método mais eficiente para a não gravidez é a abstinência”
Destaque Notícias Política

GREVE DE SEXO? Damares Alves afirma que “método mais eficiente para a não gravidez é a abstinência”

Em entrevista à BBC News Brasil, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves disse que a abstinência sexual fosse um tema abordado nas escolas. Na oportunidade, ela também falou sobre outro tema polêmico. Segundo ela, tratar da questão poderia evitar a infecção de jovens pelo vírus HIV e a gravidez precoce.

Sobre a gravidez precoce, o método evitável, segundo Damares, é a abstinência sexual. “Eu gostaria que a abstinência fosse também um método a ser discutido em sala de aula. Eu gostaria muito de conversar sobre isso com os jovens […] Estamos vendo uma campanha muito grande do sexo pelo prazer, tão somente pelo prazer, mas voltar a falar do afeto, trazer o afeto para esse debate, acho que é o método mais eficiente para a não gravidez, não é a camisinha, não é o diu, não é o anticoncepcional, o método mais eficiente é a abstinência. Por que não falar sobre isso? Por que não falar de retardar o início da relação sexual ? Eu defendo essa tese”, declarou a ministra.

LEIA TAMBÉM

“Hospital de campanha de Simões Filho não tem condições de atendimento”, diz vereador

Raniel

Atingimos a marca de 20 mil seguidores!!! Meus sinceros agradecimentos a todos os nossos seguidores, colaboradores e parceiros! TMJ

Redação

DIA DO SAMBA EM LAURO DE FREITAS

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO