marcas
  • Home
  • Destaque
  • Guarda Municipal e vigilantes recebem novo fardamento em Simões Filho
Destaque Simões Filho

Guarda Municipal e vigilantes recebem novo fardamento em Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Ordem Pública (Semop), entregou nesta quinta-feira (5), os novos kits de fardamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e aos vigilantes.

 Ao todo, 570 fardamentos estão sendo entregues. Durante o encontro, os profissionais esclareceram dúvidas e o gestor municipal, Dinha Tolentino, ressaltou a importância do efetivo para a cidade e agradeceu pelo serviço prestado ao município.

“Estamos entregando estes novos conjuntos de fardamento, fruto de um compromisso que assumimos com esses profissionais que atuam e contribuem diretamente para a segurança pública e patrimonial. Estamos em contato permanente com a categoria e promovendo melhorias que auxiliam o trabalho que vem sendo desenvolvido, a vocês também a nossa gratidão”, destacou Dinha.

Cada kit contém um fardamento operacional completo e entre os itens entregues estão: calça, gandola, camisa interna e gola polo, boina, chapéu, porta algema, cinto e sapato.

LEIA TAMBÉM

Hoje aniversário de Marcus Sarmento um homem que chegou na prefeitura de Itanagra para mudar a realidade, fazer da cidade que todos julgavam ser um lugar sem esperança de crescimento, uma cidade que vai renascer, aliás já esta renascendo com apenas pouco tempo de gestão.

Redação

Brasil vence o Peru e fica com a Copa América

foconanews

Em Simões Filho, Dinha investe R$17 milhões em 19 obras: “vetor de crescimento”

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO