marcas
Destaque

Influenciadora digital é dopada em bar e violentada sexualmente

A influencer digital Duda Martins denunciou em live no Instagram que foi dopada e abusada sexualmente no dia 29 de dezembro, após um encontro em um bar na Praia de Ponta Verde, em Maceió, capital de Alagoas.

Ao lado da advogada Júlia Nunes em seu Instagram, Duda contou como o crime teria acontecido. Ela disse que chegou ao bar às 14h35 e que bebeu três copos de gim. Depois disso não se lembra de mais nada.

Após o encontro, a influencer teria um treino marcado com um amigo, às 17h. Ele tentou falar com ela durante toda a tarde, mas não conseguiu, pois seu celular estava desligado, possivelmente pelo suposto agressor.

Duda explica que acordou já na madrugada do dia 30, 12 horas após o encontro, em um apartamento em Jatiúca. “Quando foi por volta de 3h30 para 4h, eu não tenho mais recordação de nada do que houve comigo, nem de onde eu estava, nem como eu saí, nem como eu fui parar na casa dele, nem se aconteceu alguma coisa comigo”, diz Duda.

“Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”, disse a influencer.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, no centro de Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

LEIA TAMBÉM

Após quatro temporadas, Bahia anuncia saída do atacante Gilberto

Raniel

Pandemia deixou milionários mais ricos, mostra estudo

Raniel

Gasolina sobe 47,49% e gás de botijão, 36,99% em 2021, diz IBGE

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO