marcas
  • Home
  • Destaque
  • Irmãos são presos após estuprar jovem que estava sob efeito de medicação no Piauí
Destaque Polícia

Irmãos são presos após estuprar jovem que estava sob efeito de medicação no Piauí

Dois irmãos foram presos neste domingo (9), acusados de estuprar uma jovem de 19 anos, em Pimenteiras, cidade no sul do Piauí. A informação é do G1.

“O crime aconteceu na tarde de sábado (8) quando a jovem estava passando em frente à casa dos suspeitos e eles a chamaram. Ela tinha tomado uma medicação antes e estava um pouco atordoada. Eles levaram ela para dentro da residência e se aproveitaram da situação”, disse o capitão da Polícia Militar, Antônio Santos.

De acordo com o militar, o fato da vítima conhecer os agressores, facilitou a prisão. “Ela disse que não se lembrava ao certo, mas lembrava que tinham tirado a roupa dela, que ela tinha sido agarrada, que tentou se soltar, mas não conseguiu e lembrou do nome de um deles, que tinha visto ele sem roupa”.

A vítima foi encontrada pela própria irmã na casa onde aconteceu o crime. O Instituto Médico Legal confirmou a violação sexual. Os suspeitos, Antônio Agenilton Alves Marins de 24, e  Antônio Agildo Alves Martins de 21 anos foram presos em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Taxista é esfaqueado durante assalto em Salvador

Raniel

Neto diz que deputado do DEM acusado de aplicar golpes prestará esclarecimento até quarta

Redação

Concurso público em Itarantim é adiado após oposicionista conseguir liminar na Justiça

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO