marcas
  • Home
  • Bahia
  • JÚNIOR MUNIZ REGISTRA NO LEGISLATIVO A PASSAGEM DO DIA DO NUTRICIONISTA
Bahia Destaque

JÚNIOR MUNIZ REGISTRA NO LEGISLATIVO A PASSAGEM DO DIA DO NUTRICIONISTA

Com uma moção de congratulações apresentada na Casa Legislativa, o deputado Júnior Muniz (PP) parabenizou a passagem do Dia do Nutricionista, comemorado, anualmente, no dia 31 de agosto. A data é uma homenagem à criação da Associação Brasileira de Nutricionistas, ocorrida neste mesmo dia, no ano de 1949.
 Muniz observa que o nutricionista é o profissional responsável pelo planejamento dos programas de alimentação para a boa qualidade de vida das pessoas. O parlamentar escreve ainda que o mercado de atuação para o nutricionista é amplo, “podendo desenvolver a atividade, por exemplo, em indústrias, hospitais, escolas públicas e privadas, restaurantes e diversos outros segmentos”.
Na moção, o parlamentar valoriza o trabalho e a eficiência do profissional “que ajuda homens, mulheres e crianças a terem uma alimentação saudável em todas as fases da vida, desde a gestação, amamentação, infância, adolescência, fase adulta e ainda na terceira idade”.
O legislador lembra que o nutricionista colabora também com as pessoas em situações especiais, como os praticantes de atividades físicas, além dos adeptos da cultura vegetariana e os pacientes com intolerância a algum alimento ou substância.
“Feliz Dia do Nutricionista! Vocês garantem o crescimento e desenvolvimento de um mundo com pessoas mais saudáveis e felizes, pois se preocupam com o equilíbrio de nossas vidas. Esta é a sua missão! Obrigado de coração pela dedicação!”, encerrou Júnior Muniz.

LEIA TAMBÉM

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projeto que autoriza Executivo a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal para construção do Terminal Rodoviário de Simões Filho

Redação

Segundo domingo de dezembro no calendário evangélico se comemora o dia da Bíblia, e amanhã 8 de dezembro será um dia

Redação

MP abre inquérito para investigar gasto milionário com propaganda na Prefeitura de Simões Filho

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO