marcas
  • Home
  • Destaque
  • Leão passa comando da SDE à Nelson Leal e comemora: ‘Levamos novos negócios para o interior’
Destaque

Leão passa comando da SDE à Nelson Leal e comemora: ‘Levamos novos negócios para o interior’

Leão passa comando da SDE à Nelson Leal e comemora: ‘Levamos novos negócios para o interior’ Apreciador de números, em pouco mais de 2 anos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o vice-governador João Leão conseguiu a marca de 251 protocolos de intenções assinados, que resultarão em novos investimentos na ordem de R$ 47,1 bilhões e geração de 17,7 mil empregos diretos na Bahia. Nomeado nesta quarta-feira (05) para assumir, novamente, a Secretaria do Planejamento, Leão comemora ainda a interiorização de novos negócios como marca da sua gestão. Dos protocolos firmados no primeiro trimestre de 2021, 86% vão para cidades do interior. João Leão assumiu a SDE em fevereiro de 2019 e agora passa o bastão do desenvolvimento econômico ao correligionário, o deputado estadual Nelson Leal (PP), ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. “Fomos intensos na luta para atração de novos empreendimentos para gerar emprego para o povo baiano. Tenho orgulho desta trajetória, certeza que Nelson Leal dará continuidade a este trabalho e fará ainda melhor”, disse.

No período, a SDE tocou projetos estruturantes, como o Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco baiano, comemorou a liderança da Bahia na geração de Energias Renováveis, apoiou ações junto à empresas para ajudar o trabalho do Governo no combate à pandemia, fortaleceu a política do setor Mineral e o trabalho da Secretaria teve 8,4 mil menções positivas na imprensa.

“Na Seplan, vamos continuar ajudando o governador Rui Costa a tocar esse governo, fazendo o que melhor temos feito até aqui: cuidar da vida das pessoas”, destacou Leão.

LEIA TAMBÉM

Simões Filho: Animais são resgatados após anúncio de comércio em site de vendas

Raniel

Codesal sinaliza que deve chover pelo resto da semana, mas sem risco de deslizamentos

Raniel

Elinaldo aumenta pela terceira vez seguida contrato milionário com empresa

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO