marcas
  • Home
  • Destaque
  • Moro confirma transferência dos mandantes de massacre no AM para presídios federais
Destaque Polícia

Moro confirma transferência dos mandantes de massacre no AM para presídios federais

O Ministro da Justiça Sergio Moro afirmou que o governo federal vai oferecer vagas em presídios federais para mandantes do massacre em quatro presídios de Manaus em menos de 48 horas. Mais de 50 detentos morreram entre o domingo (26) e a segunda-feira (27) na capital amazonense. As informações são do G1.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou que pediu à Brasília a transferência dos presos para unidades de segurança máxima do país. O número de responsáveis pelo massacre não foi divulgado.

Além da possível transferência de presos, o Ministério da Justiça e Segurança Pública enviará uma Força-tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) para atuar dentro das unidades prisionais. Há mais de dois anos, homens da Força Nacional atuam nos entornos dos presídios. A medida foi tomada logo após o massacre de mais de 60 presos no Compaj, em janeiro de 2017.

LEIA TAMBÉM

Vereadores participam de festividades alusivas aos 58 anos de Emancipação Política de Simões Filho

Redação

Após promessas, prefeito Dinha cumpre e entrega 2 etapas de obras no bairro de Mapele; veja fotos

Redação

Vereadores aprovam indicação de Manoel Carteiro para construção de campo de areia para prática esportiva na Rua da Capadócia em Mapele.

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO