marcas
  • Home
  • Destaque
  • Mulher é morta por primo após negar sexo; casal tinha relacionamento aberto
Destaque Polícia

Mulher é morta por primo após negar sexo; casal tinha relacionamento aberto

A Polícia Civil de Goiás prendeu Marcos Vinícius Lopes Fiaia, de 21 anos, pelo assassinato da prima, Feiliane Tavares Campos, de 26 anos, em Goiânia. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, mas a prisão só se deu no início deste mês. A informação é do Uol.

Os dois primos tinham um relacionamento aberto: cada um tinha um par, mas os dois ficavam esporadicamente. O “romance” era de conhecimento da família.

De acordo com o delegado Ernane Cazer, responsável pela Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), em Goiânia, afirmou que Marcos queria manter relações sexuais com a vítima, após uma festa, mas teve o pedido negado. “Ele disse, de forma tranquila e sem demonstrar ressentimento, que só lembra de apertar seu pescoço, como se estivesse fora de si. Vai responder por feminicídio porque é um crime por causa do gênero, porque ela era mulher”, disse Cazer.

A vítima deixa duas filhas, com sete e um ano cada.

LEIA TAMBÉM

Ministério Público pede afastamento de vereador na Bahia acusado de desviar R$ 71 mil.

Redação

Kátia Oliveira quer declarar bandas marciais e as fanfarras como Patrimônio Cultural Imaterial da Bahia

Redação

Na ultima quarta-feira (17) e quinta-feira (18), o SINDMETRO (Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos de Salvador), em parceria com a Secretária municipal de Saúde da cidade de Lauro de Freitas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO