marcas
  • Home
  • Destaque
  • Mulher tem a casa apedrejada após trocar a senha de seu Wi-Fi, veja o vídeo
Destaque Internet Tecnologia

Mulher tem a casa apedrejada após trocar a senha de seu Wi-Fi, veja o vídeo

Um mulher moradora da cidade de Santa Marta, na Colômbia, relatou um ato de violência por um motivo bastante inusitado: sua casa teria sido apedrejada por uma vizinha após ter alterado a senha de seu roteador de internet. Quando impossibilitou o acesso da vizinha ao Wi-Fi, uma confusão começou e apenas a chegada da polícia solucionou o problema.

Segundo o que foi relatado pela mulher que desativou o Wi-Fi, havia um acordo sobre o uso da internet — porém, como a vizinha nunca havia acertado com a mulher o valor mensal combinado pelo uso da internet, o roteador teve a senha alterada. A confusão foi iniciada quando a vizinha foi tirar satisfações e acabou apedrejando a casa onde ficava o roteador. Uma grávida de seis meses acabou ferida ao ser atingida por uma das pedras.

Vídeo incorporado

HOY DIARIO DEL MAGDALENA@HoyDiarioMag

¡TRIFULCA POR UNA CLAVE DE WIFI! En esta oportunidad una familia en el barrio Oasis de Santa Marta, ‘levantó’ a piedras, palos y machete la vivienda de sus vecinos porque le cortó el servicio del Wifi. Durante la trifulca una mujer en estado de embarazo resultó herida.

52 pessoas estão falando sobre isso

A polícia chegou ao local para averiguar a situação e notou que a vizinha, que gerou toda a confusão, já cumpria prisão domiciliar em sua casa. Os moradores do bairro Oasis ainda afirmaram que a mulher é conhecida por ser uma pessoa problemática e que está sempre envolvida em confusões do tipo junto com alguns familiares.

LEIA TAMBÉM

Sem Orçamento de 2021, repasse de mais de 73% de verba ao Fundeb corre risco de atrasar

Redação

Em sessão proposta por Samuel Júnior, ALBa homenageia Maestro Wanderley da PM

Redação

Confaz divulga nova tabela de preços médios de combustíveis

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO