marcas
  • Home
  • Bahia
  • Muniz: ‘Se não conseguir o comando do PP, posso até mudar de partido’
Bahia Destaque

Muniz: ‘Se não conseguir o comando do PP, posso até mudar de partido’

“Não faz sentido eu ser pré-candidato se não tiver o partido na mão”, disse ao bahia.ba

 

Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

 

O deputado estadual Júnior Muniz confirmou ao bahia.ba nesta sexta-feira (27) seu interesse em comandar o PP de Camaçari.

Pré-candidato do partido a prefeito da cidade da região metropolitana, o parlamentar disse que, caso não consegua a presidência da sigla, avalia até trocar de legenda para a eleição de 2020. Como adiantou o bahia.ba, o assunto acabou não sendo resolvido em reunião do partido na quinta (26).

“Não faz sentido eu ser pré-candidato se não tiver o partido na mão. Quero muito disputar a prefeitura em 2020, mas preciso de toda a estrutura possível. Ontem [quinta-feira], na reunião, não chegamos em um consenso. Espero a decisão. Espero chegar em um entendimento”, ressaltou.

Muniz disse ainda que abriu mão da presidência do PP de Salvador em nome da pré-candidatura do deputado estadual Niltinho ao Palácio Thomé de Souza.

“Niltinho queria ser pré-candidato, e eu abri mão. Depois, o nome dele se confirmou. Eu abri mão e pedi o partido em Camaçari. Agora tenho meu projeto e quero desenvolver. Respeito Fábio Lima, mas também tenho meu projeto”, salientou

LEIA TAMBÉM

Empresários apresentam proposta de investimento de R$ 1 bilhão na região nordeste

foconanews

Governo do Estado construirá nova UPA em Ilhéus

Redação

Sem casos de coronavírus, Nazaré adota medidas rígidas de bloqueio na cidade

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO