marcas
  • Home
  • Destaque
  • Neto diz que vai decidir ‘o que eventualmente será vetado’ na regulamentação de aplicativos
Destaque

Neto diz que vai decidir ‘o que eventualmente será vetado’ na regulamentação de aplicativos

O prefeito ACM Neto disse hoje (29) que ainda vai analisar os eventuais vetos e o que será sancionado no projeto de lei de regulamentação de aplicativos de transporte aprovado ontem (28), na Câmara de Vereadores de Salvador.

“Respeito a decisão dos vereadores, que reflete a independência do Poder Legislativo. Eu tinha uma posição que foi apresentada no projeto original que não é coincidente com tudo que a Câmara aprovou. Tem pontos aprovados que concordo, e outros que discordo. É da democracia. Agora, com calma, vou examinar os pontos do projeto e decidir o que vai ser sancionado e o que eventualmente será vetado”, declarou à imprensa, em evento que marcou a assinatura de uma cooperação técnica entre o município e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Neto ainda lembrou que foram mais de 70 emendas incluídas ao texto original elaborado pelo Executivo, o qual defendia a limitação do número de motoristas por aplicativo. O projeto aprovado ontem retirou a limitação.

Segundo a lei, o prefeito tem o limite de 15 dias úteis, a contar do recebimento do projeto aprovado, para sancionar ou vetar.

“Sempre fui favorável que houvesse limitação do número de carros por aplicativo. Cidades como Nova York, nos EUA, estão limitando o número. Mas respeitamos a posição da Câmara. A minha prerrogativa, como prefeito, é avaliar item a item e definir com calma (sobre sanção ou veto)”, disse Neto.

LEIA TAMBÉM

Composição da chapa encabeçada pela Prefeita Moema Gramacho

Raniel

Hoje é o dia do meu querido Pr. Presidente da CEADEB, grande líder das Assembleias de Deus da Bahia e Presidente das Assembleias de Deus em Salvador

Raniel

Simões Filho: Prefeitura garante transporte gratuito para alunos que farão segunda etapa da prova do Enem no CEEP

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO