marcas
  • Home
  • Destaque
  • Nove jogadores do Brasileirão são convocados para Pré-Olímpico
Destaque Esportes

Nove jogadores do Brasileirão são convocados para Pré-Olímpico

Após o anúncio dos convocados para a seleção principal do Brasil e para a seleção sub-17, a CBF também divulgou nesta manhã a lista de jogadores da seleção pré-olímpica (sub-23), que vão participar de amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro. As partidas valem como preparação para o torneio Pré-Olímpico, em janeiro do ano que vem,na Colômbia.

Dos 23 convocados pelo técnico Andre Jardine, nove integram as equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. É o caso do goleiro Cleiton (Atlético-MG); dos meias Bruno Guimarães (Athlético-PR), Allan (Fluminense) e Pedrinho (Corinthians); dos defensores Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Felipe Jonatan (Santos) e Bruno Fuchs (Internacional); e também do atacante Antony (São Paulo).

Confira a lista completa de selecionados:

GOLEIROS : Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma), e Ivan (Ponte Preta);

LATERAIS DIREITOS: Emerson (Betis), Guga (Atlético-MG);

LATERAIS ESQUERDOS: Caio Henrique (Fluminense), Felipe Jonatan ( Santos);

DEFENSORES: Bruno Fuchs (Internacional), Ibãnez (Atalanta), Luiz Felipe (Lazio), Lyanco (Torino);

MEIO-CAMPISTAS – Allan (Fluminense), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Douglas Luiz (Aston Villa), Mauro Júnior (Heracles Almelo), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting);

ATACANTES: Antony (São Paulo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Pedro (Fiorentina), Rodrygo (Real Madrid).

Os dois amistosos da seleção pré-olímpica serão realizados em Recife, em Pernambuco. No dia 10 de outrubro, às 21h30 (horário de Brasília), o Brasil encara a Venezuela, no Estádio dos Aflitos. O segundo amistoso será no dia 14 de outubro, contra o Japão, na Arena Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Venha conhecer e se profissionalizar no projeito juntos podemos Mais.a nosso equipe esta de braços abertos

Redação

Prefeitura convoca professores concursados na próxima semana, diz Bruno Reis

Redação

Estádio Municipal Reitor Edgard Santos da cidade Simões filho vira deposito lixo.

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO