marcas
  • Home
  • Esportes
  • O vídeo que circulou nas redes sociais mostra a repórter e o marido discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado. O casal questiona o excesso na abordagem do policial com um adolescente, que tinha furtado produtos no supermercado. As imagens mostram que em determinado momento da discussão o marido de Lo-Hanna agride o policial, que revida. (BNews)
Esportes

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra a repórter e o marido discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado. O casal questiona o excesso na abordagem do policial com um adolescente, que tinha furtado produtos no supermercado. As imagens mostram que em determinado momento da discussão o marido de Lo-Hanna agride o policial, que revida. (BNews)

O jogo deste sábado (31) entre São Paulo e Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por um susto no primeiro tempo da partida. Um torcedor caiu do anel superior para a parte inferior do estádio durante um lance de ataque do time da casa.

Logo após a queda, ele foi socorrido pelos médicos e retirado de ambulância. Ao cair, o fã acabou atingindo uma criança, que não teve ferimentos, mas vão passar por exames mais detalhados, segundo o site GloboEsporte.com.

LEIA TAMBÉM

Fora de casa, Bahia vence o Vasco e entra no G-6

Redação

Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube

Redação

Messi desbanca Cristiano Ronaldo e é eleito o melhor do mundo pela sexta vez

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO