marcas
  • Home
  • Bahia
  • Orlando de Amadeu volta a detonar grupo de oposição em Simões Filho e prevê reeleição de Dinha em 2020
Bahia Destaque Simões Filho

Orlando de Amadeu volta a detonar grupo de oposição em Simões Filho e prevê reeleição de Dinha em 2020

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, Orlando de Amadeu (PSDB), voltou a fazer polêmica envolvendo a gestão  do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) e seu grupo político durante a sessão desta terça-feira (27). De acordo com o edil, a gestão passada governava o município da cidade de Rui Barbosa e seu grupo está perdido sem saber quem vai enfrentar Dinha nas eleições de 2020.

Como é de costume, Orlando teceu duras críticas ao ex-gestor e relembrou o passado nos dois bairros, seus redutos eleitorais. “A comunidade ficou 16 anos e eles não fizeram uma única rua nessas comunidades. Se ele tivesse feito uma rua por mandato, ele teria feito 4 ruas nas comunidades, mas o prefeito Dinha em apenas 2 anos e 4 meses vai fazer praticamente 3 ruas ou mais”, comparou Orlando, que ainda,

De forma antecipada, o edil desafiou a oposição em relação à disputa em 2020. “Por isso, estamos felizes porque o prefeito Dinha está definido em 2020 e é pré-candidato a reeleição, enquanto os outros grupos não sabem nem quem vai ser o pré-candidato. Todo dia bota candidato e tira candidato. Pra gente, isso está muito bom porque o grupo do prefeito Dinha hoje já está definido e os outros grupos estão ainda pensando quem é, quem vai ser e que dia vai ser”, declarou.

Orlando declarou dizendo que “Dinha está acabando com essa política rasteira que foi aplicada na nossa cidade durante anos e voltou a pontuar a questão do prefeito morar e dormir na cidade.

“Temos um prefeito que dorme e acorda na cidade, uma deputada da nossa cidade que dorme e acorda na cidade. Eu tenho 51 anos de idade e nunca vi isso na história de Simões Filho e todos sabem que sempre tivemos prefeito que governava a cidade lá de Rui Barbosa, de Castro Alves, de Salvador, e hoje, tem um prefeito que governa de Simões Filho. A gente se sente bem indo na casa do prefeito, tomar café na casa dele e comer um ovo frito feito por nossa deputada”, disse Orlando, que ainda defendeu Neco.

“Eu tenho certeza, vereador que, às vezes, as pessoas te criticam porque Vossa Excelência participou de vários governos, mas Vossa Excelência participou trabalhando, não foi enganando o povo não. Eu sei que Vossa Excelência não se sentia bem quando via o povo ser enganado e eles ainda pensam que o povo é besta, mas o povo não é ‘mais besta”, o povo é ‘inteligente! O povo sabe o que quer e o povo vai dar a resposta mais uma vez, como deu em 2016, como deu em 2018, e a hora é essa. Estou feliz em fazer parte de um grupo que trabalha para o povo de Simões Filho”, arrematou o edil.

Na oportunidade durante a Palavra Franqueada, Orlando agradeceu e comemorou a visita do prefeito Dinha na comunidade dos bairros de Palmares e Pitanga de Palmares, seus redutos eleitorais. “O que me chama mais atenção é que o prefeito foi na comunidade e eu nem sabia. Isso mostra como são as ações do prefeito. Lá, ele pôde ver as necessidades que nós temos e ficou registrado o asfaltamento de algumas ruas”, pontuou.

fote. site Mapele News

LEIA TAMBÉM

Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara dos Deputados, morre no Recife aos 89 anos

Raniel

“Qual foi a grande obra de Elinaldo em Camaçari?”, questiona deputado

Redação

Sem máscara em avião, Deputado do PSL que rasgou placa de Marielle Franco promete processar a Gol por chamar a PF

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO