marcas
  • Home
  • Notícias
  • Papa Francisco envia carta a Lula e pede para ele “não desanimar”; confira
Notícias

Papa Francisco envia carta a Lula e pede para ele “não desanimar”; confira

O Papa Francisco enviou uma carta ao ex-presidente Lula, em resposta a uma correspondência que o brasileiro tinha lhe enviado no mês de março. Na carta, o pontífice lamenta “as duras provas que o senhor viveu ultimamente”. A carta foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (29).

Na carta, o papa cita as mortes de dona Marisa, do irmão de Lula, Genival Inácio, e do neto dele, Arthur. Ele diz ainda que reza pelo ex-presidente, que está preso desde abril de 2018 em Curitiba.

“Quero lhe manifestar minha proximidade espiritual e lhe encorajar pedindo para não desanimar e continuar confiando em Deus. Ao assegurar-lhe a minha oração a fim de que, neste tempo pascal de júbilo, a luz de Cristo ressuscitado o cumule de esperança, peço-lhe que não deixe de rezar por mim”, diz um trecho da carta.

Francisco também fala no texto sobre a importância da política na sociedade. “Tal como meus antecessores, estou convencido de que a política pode tornar-se uma forma eminente de caridade, se for implementada no respeito fundamental pela vida,  a liberdade e dignidade das pessoas”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

Documento do carro agora é 100% digital

Raniel

Copia e cola: Deputada Kátia Oliveira leva para a ALBA Projeto de Lei de autoria do vereador Sandro Moreira

Redação

STJ autoriza uso de áreas de lazer de edifício por família que deve taxa de condomínio

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO