marcas
Uncategorized

PEDETISTA REIVINDICA OBRAS PARA O MUNICÍPIO DE ILHÉUS

Revitalização da orla de dois bairros, rede de esgotamento sanitário em ruas e construção de um centro de treinamento para a canoagem estão entre as solicitações do deputado Samuel Junior (PDT) para o município de Ilhéus, no Sul da Bahia, encaminhadas à Casa Legislativa, através de indicações.

Na primeira delas, o parlamentar solicita ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação, Marcus Cavalcanti, a urgente revitalização da orla dos bairros de São Domingos e São Miguel, zona norte da cidade, “que vem sendo invadida pelo avanço do mar desde 2015”.

O outro pedido foi direcionado ao chefe do Executivo estadual e ao secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, para que seja feita a rede de esgotamento sanitário das ruas Nossa Senhora de Lourdes; Dois de Julho; Maria Luiza; Liberato Leitão; Ovídio Leal; Ulysses Guimarães; Vila São Miguel; Loteamento Novo Iguape; Rua da Linha e adjacências, no bairro do Iguape.
A inclusão do município de Ilhéus no Pr

ojeto de Editais de Licitação para a construção dos Centros de Treinamento de Canoagem é a terceira sugestão do legislador, desta vez endereçada também ao governador e ao secretário da Administração, Edelvino da Silva Góes Filho.

Além do patrimônio histórico e cultural, Samuel Junior fala que Ilhéus tem belas praias e um potencial enorme para o turismo, sendo uma das sete mais importantes cidades da Bahia. “Entendemos que essas iniciativas serão acolhidas pelo governador, porque promovem o desenvolvimento econômico, gerando receita e renda, além da melhoria da qualidade de vida da população”, encerrou o deputado.

LEIA TAMBÉM

Motoristas por aplicativo fazem carreata pela prorrogação do pagamento do IPVA

Raniel

3 conferência de esporte de Lauro de Freitas

Redação

Em clima de festa e homenagem, Vereador Orlando de Amadeu comemora inauguração da Unidade de Saúde da Família em Pitanga de Palmares

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO