marcas
  • Home
  • Destaque
  • Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (3)
Destaque

Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (3)

O Governo do Estado anunciou, no último domingo (28), que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas novamente. Por conta disso, os postos da Rede SAC na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecem fechados para atendimento ao público até o próximo sábado (3).

O SAC Móvel e os postos no interior continuam funcionando, exceto Guanambi e Paulo Afonso, que também ficam fechados. Os Pontos SAC também mantém funcionamento normal, exceto as unidades de Guarajuba, Caetité e Jeremoabo. A unidade situada em Xique-Xique também fica fechada, porém atendendo a decreto municipal.

Os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação para atendimento nos postos que estarão fechados. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

LEIA TAMBÉM

Vereador Elimário Lima indica Título de Cidadão Simõesfilhense ao Empresário Aleixo Belov

Redação

Boas novas: Tradicional festa da “Lavagem de Mapele” vai acontecer este ano no bairro, diz prefeito Dinha

Redação

Final da Copa Interbairros Sub 13, Sub 15 e Sub 17 aconteceu neste domingo em Simões Filho; confira

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO