marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira, secretária Poliana Vennas e vereadores visitam obras da Policlínica em Simões Filho
Uncategorized

Prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira, secretária Poliana Vennas e vereadores visitam obras da Policlínica em Simões Filho

O vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e prefeito Dinha Tolentino visitou na manhã desta sexta-feira, 27, as obras de construção da Policlínica Regional em Simões Filho. Dinha esteve acompanhado da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito, Sid Serra, da secretária de Saúde do município, Poliana Vennas, da presidente do Consórcio de Saúde e prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, vereadores e demais integrantes de sua equipe de governo.

O prefeito acompanhou e vistoriou as obras que contemplam todo o prédio da Policlínica onde verificou todas as instalações físicas do equipamento e o status atual do andamento da obra.

Feliz com a conclusão da Policlínica, o prefeito Dinha falou através da live em seu perfil oficial na rede social sobre a visita à construção da Policlínica Regional e ressaltou que o novo equipamento representa a garantia de uma saúde de qualidade a toda população simõesfilhense.

Na oportunidade, Dinha pontuou que a Policlínica já é uma realidade e está em “contagem regressiva” para o dia da inauguração.

“Estive verificando de perto o andamento das atividades da Policlínica Regional e a contagem regressiva para a entrega de mais um equipamento de saúde, que chega para beneficiar os simõesfilhenses com atendimento especializado, já pode ser iniciada. Desde o início da minha administração, tenho reunido forças para promover o desenvolvimento da nossa terra. Sou Mais Simões Filho”, descreveu o gestor.

Em estado bastante avançado, com 100% das obras concluídas, a Policlínica Regional da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será entregue à população na próxima semana, segundo informou o governador do Estado, Rui Costa. O anúncio foi feito durante o seu programa ‘Papo Correria’ transmitido pela rede social Facebook.

“As obras da Policlínica em Simões Filho estão 100% concluídas restando apenas alguns ajustes para que a unidade de saúde seja entregue à população. Eu tinha indicado dia 4 de outubro para inauguração. A turma do Consórcio está dizendo que não concluiu a licitação de vestuários e etc., mas esta semana ainda a gente bate o martelo na nova data, mas, com certeza, será nos primeiros dias de outubro. Nós estaremos inaugurando porque a obra está concluída e os equipamentos estão instalados”, anunciou.

Com investimentos da ordem de R$ 17,5 milhões, a unidade atenderá os simõesfilhenses e mais 5 municípios: Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias d’Ávila e Mata de São João. A Policlínica possui três pavimentos onde ofertará serviços em diversas especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

 

    

LEIA TAMBÉM

Camamu: Unidades Básicas de Saúde recebem novos equipamentos e aumento de equipe

Redação

Aprovado Projeto de Lei que declara a Bíblia, o Culto e a Cultura Evangélica como manifestações artístico-sociais como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Simões Filho

Redação

Prefeitura em Ação atendeu mais de quatro mil pessoas no residencial Dona Lindu, maior público do projeto

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO