marcas
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito Dinha pede à população que faça uma reflexão sobre seu governo: “onde você chegar tem uma marca”
Destaque Simões Filho

Prefeito Dinha pede à população que faça uma reflexão sobre seu governo: “onde você chegar tem uma marca”

É inegável o sucesso alcançado pelo uso das redes sociais mais populares e acessadas que conhecemos, como o Facebook e WhatsApp.

Dificilmente, conseguimos pensar nossas vidas hoje sem essas ferramentas, pois sem a presença delas, a rapidez na interação entre as pessoas seria impossível. Elas têm sido a principal arma para empresas e políticos que decidiram apostar todas as fichas nessas plataformas digitais como um canal de comunicação direto com os seus respectivos públicos, assim como tem sido uma ferramenta bastante utilizada pelos críticos de plantão e pela opinião pública.

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira (MDB), vem divulgando quase todos os dias e de forma constante em sua página nas redes sociais as ações do seu governo que completa 2 anos e 9 meses no dia 01 de outubro.

Há pouco mais de 1 ano e 10 meses para o término de seu mandato, Dinha mais uma vez voltou a usar as mídias sociais para fazer uma alto avaliação de sua gestão que, segundo o chefe do Executivo, tem superado gestões anteriores. De forma direta e indireta, o gestor, sempre que possível e no momento apropriado, aproveita a oportunidade para criticar seus opositores.

Em um vídeo publicado na tarde deste sábado, 28, Ele usou sua página oficial no Facebook para criticar a gestão passada sobre os desmandos na cidade e, ao mesmo tempo, conclamou a consciência e o olhar da população simõesfilhense em relação ao governo atual em comparação ao passado da gestão anterior que era conduzida pelo atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD).

Segundo Dinha, “a cidade há dois anos e 9 meses atrás não pagava o salário dos servidores da cidade, tinha o nome sujo, uma cidade que tinha avaliação no tesouro nacional negativa, que não tinha crédito, uma cidade que devia a hospital, empresa de limpeza, o aterro sanitário, a Coelba, Embasa, Oi e devia até as Igrejas Católicas e Evangélicas”, listou.

Ainda na visão do chefe do Executivo, a cidade vive um novo momento, uma nova história, e que até o final de seu mandato vai trabalhar ainda mais para fazer uma cidade cada vez melhor de se viver, estimulando o povo em escrever um novo capítulo na história do município através do orgulho pelo sentimento de pertencimento de “Sou Mais Simões Filho”.

“Mas hoje, a história é outra. Então, para você que está me assistindo e me ouvindo, eu quero que você faça uma reflexão: vocês podem falar e nós estamos aqui para ouvir. No entanto, ninguém pode falar que esse governo não trabalha, o trabalho está ai em todos os lugares. Onde você chegar tem uma marca, onde você chegar tem um benefício, tem uma ação do governo e nós vamos trabalhar ainda mais para fazer uma cidade cada vez melhor”, garantiu o prefeito.

LEIA TAMBÉM

Contribuinte pode consultar hoje 4º lote de restituição do IR

Redação

“A verdade não tem como contestar”, diz prefeito Dinha ao afirmar que educação hoje está melhor que antes

Redação

PDT pode indicar Samuel Júnior para vice de Bruno Reis

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO