marcas
  • Home
  • Bahia
  • Prefeitura inaugura quadra esportiva em Jardim Nova Esperança
Bahia Destaque

Prefeitura inaugura quadra esportiva em Jardim Nova Esperança

“Vamos continuar estimulando a prática esportiva em Salvador, onde a Prefeitura que mais trabalha no Brasil já fez ou reformou mais de 350 campos e quadras, ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas, com mais saúde e bem-estar”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Ao lado do vereador Sabá, ele inaugurou uma quadra em Jardim Nova Esperança neste domingo (20).

De acordo com o vice-prefeito, a administração municipal investiu R$ 142,4 mil para construir o equipamento esportivo na Alameda Espírito Santo, atendendo aos pedidos dos moradores da localidade. “A comunidade passa a contar agora com mais um lugar para desenvolver atividades recreativas e treinar seus craques”, assinalou Bruno Reis, em Jardim Nova Esperança.

secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), o vice-prefeito disse para os moradores que a requalificação da Estrada Velha do Aeroporto vai começar em breve. “A avenida será revitalizada nos seus 16,6 quilômetros, desde Pau da Lima até São Cristóvão. Com iluminação em LED, piso novo, meio-fio e calçada, será uma das vias mais bonitas de Salvador”, pontuou.

O vice e secretário ainda fez vistorias em diversas localidades para avaliar a possibilidade de abrir novas vias na região de Jardim Nova Esperança, a exemplo de uma ligação entre a Estrada Velha do Aeroporto e a Via Barradão. “Também fui em Nova Brasília ver uma via que liga o final de linha do bairro à Avenida 29 de Março. A ideia é conseguir melhorar a mobilidade na cidade”, informou Bruno Reis.

LEIA TAMBÉM

Rui Costa pede autorização da Assembleia para tomar empréstimo de US$ 40 milhões

Redação

Deputado estadual Samuel Couto Junior vamos continuar trabalhando por quem precisa. #servindojuntospodemosmais

Raniel

Concurso público em Itarantim é adiado após oposicionista conseguir liminar na Justiça

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO