marcas
  • Home
  • Destaque
  • Procon Comunidade leva atendimentos aos CSUs de Valéria e Mussurunga
Destaque Salvador

Procon Comunidade leva atendimentos aos CSUs de Valéria e Mussurunga

O Procon-BA, órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), segue levando atendimentos gratuitos aos consumidores baianos por meio do Procon Comunidade. Entre os dias 1º e 2 de outubro, a ação acontece no Centro Social Urbano de Valéria (Rua Boca da Mata, s/n) e, nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro Social Urbano de Mussurunga (Av. Paralela, s/n, Urbis, Setor C). O horário de atendimento é das 09h às 16h.

O serviço no stand de atendimento é semelhante ao encontrado nos postos fixos de atendimento, oferecendo, além do atendimento convencional, o atendimento preliminar (telefônico, de resolução imediata), abertura de CIP, orientações e fornecimento de material educativo, entre outros. Os interessados deverão levar um documento de identidade com foto, comprovante de residência e um comprovante de compra, como conta, boleto, nota fiscal ou contrato.

O Procon Comunidade visa oferecer à comunidade local os serviços do órgão, em especial às comunidades baianas com elevado índice de vulnerabilidade social e que fazem parte do Programa Pacto Pela Vida, em Salvador e Região Metropolitana.

LEIA TAMBÉM

Em segunda e última votação, Câmara aprova LOA que estima receita de R$ 408 milhões para Simões Filho em 2020

Redação

Dupla é presa com arma e drogas em Fazenda Coutos

foconanews

ACM Neto participa da apresentação e bênção ao novo túmulo de Irmã Dulce

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO