marcas
  • Home
  • Bahia
  • Santo Amaro – Alessandra Gomes pode dobrar com Giovanna Costa em 2020
Bahia Destaque

Santo Amaro – Alessandra Gomes pode dobrar com Giovanna Costa em 2020

Giovanna Costa em 2020

28 de julho de 2019

Foto: Arquivo
A chapa está praticamente pronta, Alessandra Gomes e Giovanna Costa (PRTB), podem se unir para a disputa da prefeitura em 2020. Pelo menos essa a principal articulação política nos bastidores de Santo Amaro. O desgaste do prefeito Flaviano perante a população, tem sido o maior cabo eleitoral para uma mudança no executivo, e principalmente no legislativo santamarense.

 

Foto: Giovanna Costa (Redes Sociais)

Alessandra Gomes é esposa do ex-prefeito Ricardo Machado; em pesquisa de consumo interno do portal Bahia Política, Ricardo é o mais lembrado e admirado pelos moradores da cidade; já a vereadora Giovanna Costa, eleita com 648 votos vem se destacando pela postura firme e voltada aos principais problemas enfrentados pelos moradores.
O radialista Jutan Araújo, apresentador do programa de rádio Bahia Política, levado ao ar pelas rádios Coração FM (104,9), Mix Bahia FM (89,9) e Terra Nova FM (91,7), conseguiu confirmar com uma fonte ligada as duas pré-candidatas, que tudo depende agora somente de conversas com algumas lideranças políticas da cidade para que o bloco politico possa ir debatendo a “Santo Amaro de volta ao progresso”. Nossa equipe não conseguiu falar com nenhuma das pré-candidatas até o fechamento desta matéria.

LEIA TAMBÉM

Os policiais e bombeiros militares definiram um último prazo para que o governo tente negociar com a categoria: 8 de outubro. A decisão foi tomada hoje (11), após assembleia realizada na Adelba. A categoria busca a regulamentação da lei periculosidade, aprovada há 18 anos, segundo a Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra). A assessoria do deputado e representante da Aspra, Soldado Prisco, afirmou que será feita uma carreata ainda hoje para pressionar o governo a abrir um canal de negociação

Redação

‘Gugu está na UTI e vivo’, diz novo comunicado

Redação

Proposta de interromper recesso tem adesão de 3% da Câmara, diz coluna

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO