marcas
  • Home
  • Bahia
  • Santo Amaro: MP Bahia abre três inquéritos contra Flaviano e apura participação de Justino. Confira!
Bahia Destaque Política

Santo Amaro: MP Bahia abre três inquéritos contra Flaviano e apura participação de Justino. Confira!

O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (DEM), é alvo de três inquéritos do Ministério Público do Estado (MP-BA). A informação foi publicada nesta terça-feira (5). Os casos teriam ocorrido no ano de 2017. Um dos inquéritos apura suposta fraude em dispensa de licitação que contratou uma fornecedora de materiais de consumo para atender os consultórios odontológicos do município. O gasto para a prefeitura foi de R$ 256,1 mil. Além do prefeito, o inquérito também apura a participação do secretário de administração local e vice-prefeito Justino.

O segundo inquérito investiga também supostas irregularidades em dispensa de licitação. No caso, para contratação de prestação de serviços em informática e fornecimento de combustíveis. Já o terceiro inquérito apura supostas irregularidades na contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e conservação de prédios públicos com fornecimento de mãos de obra especializada e materiais para o município.

LEIA TAMBÉM

Com bens bloqueados, Belo diz que não tem condições de pagar dívida com Denílson

Redação

NOTA PÚBLICA Aceitei hoje convite do Republicanos de Lauro de Freitas, antigo PRB, para participar de composição política com vistas ao processo eleitoral de 2020.

Redação

Deputados se reúnem para fortalecimento do projeto político em Camaçari

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO