marcas
Uncategorized

Servos Juntos em Mulungu do Morro

Ao som da Orquestra da Assembleia de Deus na Liberdade-Ssa, a Caravana Servos Juntos percorreu as principais ruas de Mulungu do Morro-BA, nesta manhã (27) convocando os transeuntes a participarem da Ação Social que estava em curso no Colégio Municipal João Primo da Silva.

Os mulunguenses receberam atendimentos médico, jurídico, estético, odontológico, fisioterapêutico, psicológico, além de recreação para as crianças. 650 pessoas foram assistidas.

Durante a tarde, o Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus de Salvador (Depad) saiu no centro da cidade, de casa em casa, evangelizando as famílias e convidando-as para a Cruzada Servos Juntos, na praça Bertoldo Souza Santos.

A Cruzada começou às sete da noite, com louvores a Deus e ministração da Palavra, e teve como convidado o cantor Clayton Queiroz.

Todo o nosso empenho é recompensado quando há conversão de almas. E hoje fomos 37 vezes agraciados!’’, alegrou-se o deputado estadual Samuel Junior. “Anunciamos Cristo e esse é o maior privilegio que temos”, proclamou o deputado federal Alex Santana.

Os idealizadores do Projeto Servos Juntos são os deputados Samuel Junior e Alex Santana. E nesta edição, em Mulungu do Morro, contou com o apoio da Assembleia de Deus local, presidida pelo pastor Gideão Borges, do prefeito da cidade, Fredson Andrade, do Conselho de Pastores da Assembleia de Deus da Microrregião de Irecê (Compademi), da Depad e da Assembleia de Deus na Liberdade.

 

LEIA TAMBÉM

Estado investe em novo programa para impulsionar pesquisa e inovação

Raniel

Aliança dos Pimentel com Neto fica na berlinda após rompimento com Bolsonaro; entenda

Redação

Seis barragens tem licitação concluída para recuperação na Bahia

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO